ADM, E.P forma novos colaboradores para SLCI


41 Candidatos para o Serviço de Luta Contra Incêndio (SLCI) terminaram no dia 12 de Janeiro de 2017 em Maputo, o 6º Curso básico de Aeródromo.

O curso começou com um total de 41 participantes, sendo, Maputo 20, Beira 11 e Nampula 10, tendo chegado ao fim com resultados positivos elementos que a partir do dia 16 de Janeiro do presente ano iniciaram o seu estágio de três meses, nos seus locais de origem.

O curso teve a duração de 210 horas e tinha como objectivo permitir que os colaboradores fossem dotados de conhecimentos para prevenção, salvamento e combate a incêndio de acordo com os padrões de segurança internacionalmente recomendados com vista a proporcionar a continuidade e melhoria da qualidade das operações e serviços aeroportuários.

Durante a formação, os candidatos aprenderam várias matérias desde a teoria até a prática, nomeadamente, Teoria Contra Incêndio; Protecção Contra Incêndios em Edifícios; Características Físicas de Aeródromos; Conhecimentos Gerais da Aviação; Noções de Higiene e Segurança no Trabalho; visão administrativa; Noções de Higiene e Segurança no Trabalho; Segurança de Aeródromo; Noções de Sistema de Gestão de Segurança Operacional; Noções básicas da hidráulica; e Características Básicas de Carros Contra Incêndios de Aeródromos.

Esta acção é mais uma aposta que a empresa tem na formação dos seus colaboradores para que estejam preparados para enfrentar quaisquer tipos de desafios que possam surgir no contexto da sua actividade profissional


Publicações recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Seguir

Entre em contato para mais informações

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page

Copyright © 2017 Aeroportos de Moçambique