Lançada a campanha de mobilização interna: “Bem servir ”

Foi lançada no dia 06 de Abril de 2017 pelo PCA da ADM, E.P Emanuel Chaves a campanha de mobilização “Bem Servir” que terá lugar de 10 a 21 de Abril corrente. A campanha de mobilização interna com o conceito “Bem servir”, tem como objectivo melhorar o nível de prestação de serviço e exceder as expectativas dos passageiros e utentes do Aeroporto. A campanha irá abranger os Aeroportos de Maputo, Beira, Tete, Vilankulo, Pemba e Nampula. O propósito da campanha é fazer com que cada viajante, cada acompanhante e cada utente, encare o Aeroporto como um local onde todas as suas expectativas são alcançadas. Pretende-se com a campanha desafiar a todos os colaboradores, prestadores de serviço e concessionários a prestarem um serviço melhor do que o prestado no quotidiano. A campanha é uma ocasião e oportunidade para a melhoria interna do serviço prestado não só ao passageiro mas também a todos os utentes do Aeroporto. Outrossim, é uma oportunidade de nos desafiarmos a nós próprios, colaboradores da ADM, e, mostrarmos que somos capazes de fazer mais e melhor para tornar o Aeroporto num local de excelência e de satisfação. No final da campanha, serão seleccionados os colaboradores e as instituições que mais se destacarem e será atribuído um Diploma de mérito. No final da campanha, serão seleccionados os colaboradores e as instituições que mais se destacarem e será atribuído um Diploma de mérito.

Lançada a campanha de mobilização interna: “Bem servir ”