• Admin

Aeroportos de Moçambique, E.P. celebra 38 anos da sua Existência


A Empresa Aeroportos de Moçambique, E.P. completou 38 anos de existência, no dia 1 de Novembro de 2018. As festividades tiveram lugar em todos aeroportos e foram comemoradas de formas diferentes. Na Sede e no Aeroporto Internacional de Maputo, por exemplo, as festividades tiveram lugar no dia 01 de Novembro de 2018. Na ocasião, o Presidente do Conselho de Administração da ADM, E.P., Emanuel Chaves, falou dos 38 anos como uma era que a Empresa enfrentou e ultrapassou barreiras e desafios e daí tornou-se uma referência nacional e continental.

Emanuel Chaves citou como exemplo que “Na Área de infra-estruturas, nos anos 80, herdamos infra-estruturas aeroportuárias que foram sendo insuficientes, inadequadas aos requisitos e ficando obsoletos. Hoje, contamos com os Aeroportos de Maputo, Nacala, Vilankulo e Pemba. Ampliados e Modernizados ou construídos de raiz, e todas as áreas de movimento dos principais aeroportos, em condições aceitáveis de Segurança”.

Na mesma ocasião, o Presidente do Conselho de Administração da ADM, E.P, ressaltou o facto de a Empresa estar em desenvolvimento contínuo com a elaboração do Plano Estratégico 2019-2022, onde continuarão com a visão de tornar a ADM, E.P. uma empresa de referência Nacional e Africana, com serviços que satisfaçam as necessidades dos utentes e que contribuam para o Bem-estar em Moçambique, através da Construção do um Aeroporto em Chongoene Modernização do Aeroporto Internacional da Beira e melhorar os terminais de Nampula e Quelimane entre outros.

Para tornar o dia mais animado foi servido um cocktail aos colaboradores da empresa que foi abrilhantado pelo músico, Fernando Luís. Ainda alusivos aos 38 anos da Empresa, os passageiros no Aeroporto de Maputo foram agraciados com a música do conceituado músico Moreira Chonguiça que deixou os viajantes bastante satisfeitos com a iniciativa.

De referir que as actividades alusivas ao dia da empresa iniciaram com um torneio de futsal, palestra sobre relacionamento interpessoal, participação no teatro, feira de saúde e culminou com a realização de uma Mega Feira de gastronomia, flores, livros e disco que realizou-se no parque auto do Aeroporto de Maputo.


63 visualizações

Seguir

Entre em contato para mais informações

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page

Copyright © 2017 Aeroportos de Moçambique