• Admin

Festividades do dia 1 de Maio


Os trabalhadores da Empresa Aeroportos de Moçambique, E.P. festejaram o dia 1 de Maio, dia Internacional do trabalhador. Um dia que foi marcado por desfile, cânticos, danças e outras manifestações culturais.

Sede da Empresa e Aeroporto Internacional de Maputo

Mais de 200 trabalhadores do Aeroporto Internacional de Maputo e da Sede da Empresa marcaram a sua presença nas festividades do dia 1 de Maio, dia internacional do trabalhador. O dia iniciou com concentração logo nas primeiras horas da manhã na sede da Empresa de onde foram transportados pelas carrinhas e chegados no local juntaram-se aos trabalhadores de várias empresas e logo iniciaram o desfile que terminou na Praça dos Trabalhadores.

Todos os trabalhadores da Empresa Aeroportos de Moçambique E.P estavam trajados de camisetes corporativas e as mulheres estavam ainda vestidas de capulanas.

O lema escolhido este ano para a sua celebração do grande dia foi: “Sindicatos Juntos na Luta pelos Direitos Laborais”. No desfile houve mensagens que expressavam os anseios e reivindicações dos trabalhadores pois, foram claramente apresentadas e bem demonstradas através de cânticos, danças, dísticos, cartazes e outras formas de manifestação exibidos, neste dia, na Praça dos Trabalhadores.

A posterior realizou-se um almoço de confraternização com muita animação.


29 visualizações

Seguir

Entre em contato para mais informações

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page

Copyright © 2017 Aeroportos de Moçambique