• Admin

Tomada de Posse de Administradores, Directores e Chefes de Gabinete


Os Senhores Alberto Nhantumbo e Saíde Júnior foram investidos, no dia 13 de Dezembro de 2017, nos cargos de Administrador do Pelouro de Engenharia, Manutenção e Operações e Administrador do Pelouro de Administração, Finanças e Marketing, respectivamente, para um mandato de 4 anos.

O acto, presenciado por convidados internos (Directores de Função, Chefes de Gabinete e Chefes de Serviços), decorreu na Sala de Reuniões da Sede da Empresa, em Maputo.

A cerimónia iniciou-se pelas 08h, orientada pelo Ministro dos Transporte e Comunicações, Carlos Mesquita, que saudou e reconheceu as realizações do Executivo que acabava de cessar as funções, enaltecendo que são realizações que tiveram um grande impacto na melhoria das condições de vida da empresa e dos colaboradores em geral.

Entretanto, no dia 21 de Dezembro, primeiro dia da Reunião da Tomada de Posse dos Directores e Chefes de Gabinete, e de Partilha de Expectativas entre estes e o Conselho de Administração, foram investidos 29 colaboradores para os cargos de Directores de Aeroportos/Aeródromos, Directores de Função, e Chefes de Gabinete.


147 visualizações

Seguir

Entre em contato para mais informações

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page

Copyright © 2017 Aeroportos de Moçambique