• Admin

ADM, E.P forma novos colaboradores para SLCI


41 Candidatos para o Serviço de Luta Contra Incêndio (SLCI) terminaram no dia 12 de Janeiro de 2017 em Maputo, o 6º Curso básico de Aeródromo.

O curso começou com um total de 41 participantes, sendo, Maputo 20, Beira 11 e Nampula 10, tendo chegado ao fim com resultados positivos elementos que a partir do dia 16 de Janeiro do presente ano iniciaram o seu estágio de três meses, nos seus locais de origem.

O curso teve a duração de 210 horas e tinha como objectivo permitir que os colaboradores fossem dotados de conhecimentos para prevenção, salvamento e combate a incêndio de acordo com os padrões de segurança internacionalmente recomendados com vista a proporcionar a continuidade e melhoria da qualidade das operações e serviços aeroportuários.

Durante a formação, os candidatos aprenderam várias matérias desde a teoria até a prática, nomeadamente, Teoria Contra Incêndio; Protecção Contra Incêndios em Edifícios; Características Físicas de Aeródromos; Conhecimentos Gerais da Aviação; Noções de Higiene e Segurança no Trabalho; visão administrativa; Noções de Higiene e Segurança no Trabalho; Segurança de Aeródromo; Noções de Sistema de Gestão de Segurança Operacional; Noções básicas da hidráulica; e Características Básicas de Carros Contra Incêndios de Aeródromos.

Esta acção é mais uma aposta que a empresa tem na formação dos seus colaboradores para que estejam preparados para enfrentar quaisquer tipos de desafios que possam surgir no contexto da sua actividade profissional


0 visualização

Seguir

Entre em contato para mais informações

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page

Copyright © 2017 Aeroportos de Moçambique