CONFERÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE TRANSPORTE AÉREO, TURISMO E CARGA AÉREA
A vossa inscrição para conferência começa clicando no botão abaixo. Você precisa selecionar a quantidade de ingressos e nós informamos o valor válido para três dias (15,16 e 17 de Julho) incluindo as refeições. Para mais informações, por favor, consulte o site principal (sobre vistos, clima, etc).
A inscrição está fechada
Horário e local
Jul 15, 2019, 8:30 AM – Jul 17, 2019, 6:30 AM
Centro Int. de Conferências J. Chissano, 4441 Av. Marginal, Maputo, Moçambique
Sobre o evento
É necessário concluir o processo da vossa inscrição para evitar constrangimentos. Ao concluir o preenchimento dos formulários é necessário efectuar o pagamento com base nos dados que vos enviamos por e-mail. Ficaremos aguardando pela resposta do e-mail apresentando os comprovativos do vosso pagamento. O pagamento também pode ser efectuado na tesouraria da Sede dos Aeroportos de Moçambique E.P. situada na Av. Acordos de Lusaka, 3260 em Maputo.
NB: Informamos que as inscrições por este meio, terminam no dia 12 de Julho de 2019. Para mais informações, por favor clique aqui.
Ingressos
Preço
Qtd
Total
- DepositoMZN 4,000MZN 4,0000MZN 0
- TransferenciaMZN 4,000MZN 4,0000MZN 0
TotalMZN 0