NOVAS FORMAS DE COBRANÇA NO PARQUE DE ESTACIONAMENTO DE VIATURAS DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE MAPUTO

 

 

A Empresa Aeroportos de Moçambique, E.P. comunica aos seus estimados clientes e ao público em geral que, a partir do dia 01 de Dezembro de 2016, entrará em funcionamento uma nova forma de cobrança, pelo uso do parque de estacionamento de viaturas do Aeroporto Internacional de Maputo, que consiste na eliminação do tempo de graça (15 minutos de tolerância), e a continuação da cobrança de 25,00MT (tarifa única) por hora ou fracção, cobrado a partir do primeiro minuto de acesso ao parque.

Para mais informações, por favor contacte a Direcção do Aeroporto, durante as horas normais de expediente pelo número 21 4653 27/8.

 

 

Modernidade, Segurança e Qualidade

Maputo, 16 de Novembro de 2016

O Governo da República de Moçambique, através do Ministério dos Transportes e Comunicações e da Empresa Aeroportos de Moçambique E.P., vai realizar de 15 a 17 de Julho de 2019, a Primeira Conferência Internacional sobre Transporte Aéreo, Turismo e Carga Aérea, em Maputo no Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano.

Em 2009, o Governo aprovou a estratégia para o Desenvolvimento Integrado do Sistema de Transportes, que tem como visão estratégica principal para o transporte aéreo, o desenvolvimento do turismo e dos pólos de desenvolvimento do País e da região.

 

Em 2015 a Assembleia dos Chefes de Estado e do Governo da UA aprovaram a Declaração sobre a Criação de um Mercado Único Africano de Transporte Aéreo  e também emitiu um compromisso para à implementação imediata das Decisões de Yamoussoukro  para o estabelecimento de um mercado único de transporte aéreo africano até 2017

Seguir

Entre em contato para mais informações

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page

Copyright © 2017 Aeroportos de Moçambique